Tertúlia Liberal

Pretende-se REFLECTIR o mundo e a sociedade, com uma nota crítica mas sem pessimismos.

sexta-feira, dezembro 09, 2005

Abro aqui uma excepção neste blogue de pendor assumidamente leonino para dar os parabéns aos meus vários amigos benfiquistas (alguns particpantes no blogue, outros meros leitores do mesmo) pela magnífica vitória do SLB ante o Man. United.

De nada valem os argumentos do tipo: "o Man. United em 6 jogos só venceu 1 vez, e até foi com o SLB". O SLB venceu, o ambiente do estádio sentia-se no sofá da minha sala e foi uma noite épica para o clube da Luz.

Parabéns!Viva Portugal!

2 Comments:

  • At 10:54 da manhã, Blogger Nuno Moraes Bastos said…

    Confesso que não me consigo alegrar (minimamente, sequer) com as vitórias do Benfica...

    Seguem-se-lhe sempre - seja uma vitória contra o Penafiel, seja contra o Unidos de Montemor, seja contra o todo-poderoso MU - declarações públicas idiotas do homem do leme (qualquer que ele seja).

    De resto, além da cor que os equipa, a fanfarronice dos lampiões (ooops, descaí-me) foi um dos factores pelo qual sempre me mantive arredado dessa associação de malfeitores.

     
  • At 2:25 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Caro amigo Paulo, as minhas primeiras palavras vão, obviamente, no sentido de te agradecer este destaque que, gentilmente, deste ao meu SLB! Apesar de, como tu próprio disseste, ter sido merecido o resultado, é de realçar a tua referência ao mesmo.

    Penso que não estarei a exagerar, se disser que foi uma das mais importantes noites europeias da história do Benfica. Uma noite épica, é mesmo esse o termo. Por tudo: ambiente fantástico (reconhecido por sir Alex Ferguson), reviravolta conseguida no resultado, jogo decisivo para seguir em frente (com o dinheiro que daí se ganhava).

    Resumindo, penso que foi a vitória da entrega e do espírito de grupo, quando se questionava o que poderia valer o SLB sem Simão, Miccoli e Manuel Fernandes (não refiro o Karagounis, pois ainda não mostrou grande coisa). E a resposta não podia ter sido melhor.

    Finalmente, vais-me desculpar o abuso: Viva o Benfica!!

     

Enviar um comentário

<< Home