Tertúlia Liberal

Pretende-se REFLECTIR o mundo e a sociedade, com uma nota crítica mas sem pessimismos.

terça-feira, novembro 15, 2005

Com o devido respeito pelas autoridades judiciais, o que se passa com o processo "Apito Dourado"?

Atento o silêncio que se seguiu ao depertar do gigante adormecido, estará o processo parado para que o público dele se esqueça? Terá havido alguma inabilidade que ponha em causa o próprio processo.

Confesso que eu próprio só me recordei quando soube que um dos arguidos se iria converter em estrela televisiva...

9 Comments:

  • At 6:37 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said…

    Retirei um comment a este post.

    Não por discordar, mas porque não vejo porque dar crédito a uma mensagem colocada por quem assina com um nick próprio de um garoto mal educado.

     
  • At 7:08 da tarde, Blogger Paulo Martins said…

    Acho que fizeste muito bem.
    De onde apareceu aquela alma ?

     
  • At 8:12 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said…

    Não sei. Como te disse, admito o contraditório mas não a má educação.

    Como dizia o outro, sou da direita que come bem à mesa...

     
  • At 2:55 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    Não sei qual o comentário mas viva a boa educação - um valor intemporal e que a esquerda rasca não está habituada e não preza.

    Cavaco sempre

     
  • At 5:06 da tarde, Anonymous Anónimo said…

    É de facto incrível como certos assuntos passam de directos televisivos à porta da Judiciária, para o esquecimento... Este dava ideia de ser diferente pela quantidade de pessoas indiciadas, mas foi pura ilusão.
    Eu recordei-me outro dia do caso, quando vi o Augusto Duarte a apitar o SCP - U.Leiria (digo isto sem segundas intenções...), e também quando vi outro árbitro a ir para a Tropa Televisiva... quando o que nos devia recordar do caso era o desenvolvimento do mesmo.

     
  • At 9:51 da manhã, Anonymous Anónimo said…

    Paulo, já disse ao teu irmão que é bem possível que o tal comentário tenha sido, se bem que indirectamente, culpa minha! Em princípio não se repetirá. Espero...

     
  • At 10:24 da manhã, Blogger Nuno Moraes Bastos said…

    O comentário não era mau (ainda que de um anti-sportinguismo primário).

    Mau era - de facto - o nick que aparecia. Esse sim com palavrões.

    Por mim, comentem o que quiserem desde que o nível seja mantido...

     
  • At 1:13 da tarde, Blogger Paulo Martins said…

    O meu irmão já me contou. Não te preocupes Ricardo.

    Na blogoesfera nada se consegue controlar a 100%. É tipo a cordenação motora do Paíto ...

     
  • At 5:44 da tarde, Blogger Nuno Moraes Bastos said…

    Essa foi mázinha... como a pontaria do Tello...

     

Enviar um comentário

<< Home