Tertúlia Liberal

Pretende-se REFLECTIR o mundo e a sociedade, com uma nota crítica mas sem pessimismos.

segunda-feira, janeiro 30, 2006

Limito-me a citar uma interrogação de Pedro Barbosa, que como tantos Sportinguistas, ainda que menos desinteressadamente formulou a pergunta: "Porque ficou Meireles?"

"Não entendo como é que, hoje em dia, um dos rostos da administração tenha estado presente na remodelação técnica e directiva e se mantenha após a entrada do Paulo Bento e dos outros. Falo do dr. Rui Meireles. Não consigo perceber como é que os outros saem e ele se mantém. Tenho muita dificuldade em perceber a quê ou a quem ele está agarrado", Pedro Barbosa citado em O Jogo de hoje, 30 de Janeiro de 2006.

1 Comments:

  • At 6:28 da tarde, Blogger Paulo Martins said…

    Eu não consigo entrar no blog (#!?#)!!! Estou a ficar furioso!

    Acho que o Barbosa é mais rápido de pensamento do que com as pernas a jogar futebol.

    Boa Barbosa!

     

Enviar um comentário

<< Home