A Superliga está ao rubro. O oitavo lugar (U.Leiria) tem apenas mais 7 pontos que o décimo sétimo (Paços de Ferreira). Esta malta que treina equipas de futebol nesta altura do ano deve ter que andar sempre a tomar calmantes e comprimidos para conseguir dormir (pelo menos nos dias que antecedem os jogos do fim-de-semana). Chegar a 2ª Feira e não saber se se mantêm no seu posto de trabalho, deve provocar muitas insónias a esta boa gente (pelo menos, não devem dormir descansados).
Que ideia mais estranha. Mas nunca pensei que o Toni do Estrela da Amadora ou o Zé Mota do Paços de Ferreira tivessem tanto a ver com o Dr. Mário Soares nesta fase do ano.
2 Comments:
At 4:56 da tarde,
Anónimo said…
De facto, é uma "corrida de loucos" que 6/7 equipas vão efectuar nas 7 jornadas que faltam. Já o ano passado tal sucedeu: grande equilibrio, luta renhida até final entre este número de equipas. No entanto, este ano a "aflição" é ainda maior: há mais um lugar a preencher para descer de divisão. Com excepção do Penafiel (estranhamente fraco e com muito poucos pontos) há as tais 6/7 equipas para 3 lugares.
Há 4 que estão mais fulgadas e a dormirem melhor como disseste (Setúbal, Leiria, Belenenses, Académica), Boavista e Nacional a discutirem o 5º lugar e o Braga a espreitar o 3º (para a Champions) em luta com o Benfica (já quase sem hipóteses de chegar mais à frente...), estando Sporting e Porto na luta pelo título.
Resumindo, a Superliga está com bastante vivacidade!
At 10:29 da manhã,
Anónimo said…
Desde a tomada de posse do Cavaco que o Soares não deve andar a dormir nada bem ...
Pareceu um pouco inquieto no acto de tomada de posse ...
Enviar um comentário
<< Home