
O que se passa com o Chelsea ?
Depois da eliminação da Liga dos Campeões, o clube perde pontos atrás de pontos na PremierLeague (com equipas que lutam para não descer), Lampard arrasta-se em campo, Drogba e restantes avançados falham oportunidades de golo incríveis, Roben perde 9 bolas em 10, Essien nunca consegue entrar em jogo, Del Horno não consegue cruzar uma bola para a área (...).
Como grande apreciador do trabalho de Mourinho, não o reconheço nestes últimos jogos. Não arrisca (no último jogo com o Birmingham em casa demorou 70 minutos para substituir "o quase morto em campo" Gudjohnsen) , não corrige os jogadores em campo, deixou de ser provocador com os adversários, parece que lhe falta a garra e a ambição de querer ganhar que tanto o caracteriza e que faz dele um dos melhores treinadores do mundo.
Que pasa Mourinho ? Estás a preparar a saída ?
4 Comments:
At 5:11 da tarde,
Anónimo said…
O mourinho anda realmente diferente.
Algo se passa e creio que já busca novos projectos.
Apesar de não ser adepto da pessoa (a análise do robson é brilhante a meu ver) o treinador é realmente o melhor ou dos melhores do mundo.
A apatia, a indiferença ou mesmo a ausência do jogo parecem-me evidentes.
Estará farto das críticas dos ingleses que não o suportam por ser tão arrogante como eles?
Ou haverá questões internas como ontem sugeria o r. santos, com poderes acrescidos do arnesen (director geral) com as quais ele não concorda).
Termino como começei - algo se passa
At 6:45 da tarde,
Nuno Moraes Bastos said…
Não sei se será só isso.
Acho, fundamentalmente, que Mourinho pensa que até pode ganhar o campeonato inglês, mas que a champions league não voltará tão depressa a ser sua. E para quem "the world is not enough"...
At 6:49 da tarde,
Anónimo said…
Não tenho visto os últimos jogos do Chelsea, mas tenho ouvido que têm tido resultados "anormais" relativamente o que nos habituaram.
É um facto que a vantagem ainda é confortável, mas de qualquer modo o Mourinho já nos habituou a bater recordes.
O factor fundamental para mim é precisamente o que referes no inicio do teu post, Paulo: Champions League. De facto, a eliminação da Champions foi um rude golpe para o Mourinho, que, depois de ter sido eliminado nas meias finais o ano passado, queria voltar a ganhá-la este ano. E perder da forma como perderam, mostrou a impotência do Chelsea e do próprio Mourinho.
E sendo ele um ganhador como sabemos, é, por certo, difícl de engolir...
Por isso, não sou tanto da vossa opinião de que ele esteja a preparar a saída... a menos que haja factores extra-futebol que referiste, Jorge.
At 9:05 da tarde,
Apre said…
Já está a pensar em ser treinador da selecção Inglesa.
Enviar um comentário
<< Home